quinta-feira, 30 de junho de 2011

Queridos leitores,

Agora me apresentando oficialmente: ‘Leonina, estudante de veterinária, aspirante à atleta e uma escritora de gaveta.’ Pois é.. sou daquelas que escrevem mil pensamentos, desabafos, cartas e deixo-as guardadas no fundo de uma gaveta ou, no ‘fundo de um computador’.
Nãs sei se escrevo bem, a única coisa da qual tenho certeza, é a minha paixão pelas palavras. Dizem que quando fazemos aquilo que gostamos, fazemos bem feito, fazemos de coração. Espero que seja verdade..
Costumo escrever ‘num tal de flog’ (sim, aquele que era popular a 5 anos atrás). Independentemente de ele permanecer sendo ‘famoso’ ou não, acho-o muito simpático e aconchegante. E isso não tem prazo de validade!
Resolvi fazer um blog porque acredito que ele tem mais a ver comigo e com o meu objetivo: escrever! Usamos o flog mais para postar fotos, textos curtos, mandar beijos etc etc e tal. De qualquer forma, sempre o usei para contar meus mais loucos devaneios, minhas opiniões polêmicas, postar minhas poesias, meus poemas, minhas músicas.. Embora tenha mudado o ‘foco’, meu objetivo principal continua sendo o mesmo. Quero poder escrever e com isso, quem sabe, fazer com que meus leitores se indentifiquem! ;)




Até o próximo post! x.o.x.o :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário