segunda-feira, 25 de julho de 2011

Do que as mulheres gostam?

Não adianta negar mulheres, pois o que mais fazemos, mesmo que involuntariamente, é idealizar as pessoas. Queremos um homem cavalheiro, não fumante, simpático, inteligente, bem humorado, bonito, gostoso etc etc e tal. Acabamos julgando quem tem esses ‘dotes’ como sendo um homem perfeito. Aí que mora o perigo.. qual seria a definição de homem perfeito?

Se isso fossem pré requisitos para que as pessoas se apaixonassem umas pelas outras os não fumantes e inteligentes, por exemplo, teriam uma fila de pretendentes batendo a sua porta. Apaixonamo-nos por um ‘algo a mais’ que a pessoa tem. Pouco importa se torcemos pro inter e ele para o grêmio, se gostamos de churrasco e ele de comida árabe.. quando o interesse é mútuo esses ‘detalhes’ acabam passando despercebidos e o que vale realmente é como a pessoa é, do que meras opções pessoais.
Nós mulheres gostamos de sermos mimadas, gostamos de carinho e de receber palavras bonitas sim. O que não suportamos é o tal grude, aquela necessidade de sempre quererem saber todos os nossos passos, com quem falamos ou com quem deixamos de falar. Isso vale para os homens também, sabemos que vocês ODEIAM mulheres extremamente ciumentas e possessivas.

Eu, particularmente, sempre gostei daquilo que me desafia, que instiga a minha curiosidade. Pra mim, tudo aquilo que é previsível torna-se sem graça. Tudo, quando eu sei que esta sob o meu controle, sob o meu domínio não desperta meu interesse. Na verdade, até pode despertar, mas é por tempo determinado, porque logo logo eu vou me cansar.
Gosto de surpresas, gosto de conversar, gosto de sair com as pessoas para conhece-las e não, obrigatoriamente, para beijá-las. Tudo aquilo que é ‘descompromissado’, sem pressão, sem pressa é sempre melhor!

Mulheres gostam de atitude sim, mas convenhamos que tudo tem um limite, caso contrário vira palhaça. Conservadorismo não tem época ou prazo de validade e NUNCA perde seu valor ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário