domingo, 17 de julho de 2011

Prazeres simples

O título desse post já explica por si só o que quero falar hoje. Há algo melhor do que os prazeres simples da vida? Fazer xixi quando se esta com muita vontade, sentar quando os pés doem, beber água quando a sede torna-se insuportável, dar risada até a barriga doer, saber que aquela amizade ‘de sempre’ nunca vai nos abandonar e quando chorarmos ela vai ser a primeira a segurar a nossa mão. 

Sempre dei um valor enorme para tudo aquilo que o dinheiro não consegue comprar e, que sem eles não teríamos nem a metade da felicidade que ostentamos hoje. Gosto de, quando deito a minha cabeça no travesseiro, pensar em tudo aquilo que fiz no meu dia e saber que outro dia virá, melhor ainda! Bom é saber que independente das burradas que cometemos ao longo da nossa vida, sempre existirão pessoas que torcerão por nós, pela nossa felicidade e não se intimidarão em nos dar um puxão de orelha se caso for preciso.  Que mais vale uma viagem com pouca grana, mas onde a diversão seja garantida, do que uma viagem para outro país com uma infinidade de dinheiro onde não se tenha um amigo para dividirmos tudo isso e, pior, não ter com quem DAR RISADAS!

Bom é acordar de manhã, abrir a janela e sentir o sol invadindo a nossa casa e a nossa alma, como se fosse algo avassalador, que nos renovasse. Colocar um tênis, pegar os fones e sair pra caminhar escutando uma boa música. Curtir uma festa onde quem vai, quem toca ou que ‘fulana’ que esta mais bem vestida, fossem coisas totalmente indiferentes e o que realmente importasse fossem as pessoas que estivessem conosco, as nossas parcerias, as nossas AMIZADES!
Acampamentos, churrasco na beira da praia, festas bizarras, ‘almoço miojo’, andar a cavalo, ver o pôr do sol, receber um abraço, roubar um beijo, ganhar uma flor, dançar ‘aquela’ música gostosa até cansar, cantar no chuveiro, presentear um amigo, ganhar um cafuné, se apaixonar, ler um bom livro.. São coisas que o dinheiro não pode comprar.. e que, na minha opinião, fazem toda diferença na nossa vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário